Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Esportes

Após renovação, Neto Gaúcho corre para se condicionar fisicamente

Portal Terra

Após a negociação se arrastar por alguns dias, o zagueiro Neto Gaúcho já sabe que defenderá novamente a camisa do Vila Nova. As duas partes chegaram a um acordo e o defensor será jogador do clube colorado até o fim de 2014.

Neto Gaúcho foi titular na campanha que levou o Vila Nova de volta para a Série B do Campeonato Brasileiro e formou dupla com Vítor na reta final da competição. A renovação com o atleta era um dos desejos da diretoria, mas a negociação ficou travada por algum tempo.

Até por isso, Neto Gaúcho perdeu a primeira parte da pré-temporada e revelou que terá de correr contra o tempo para atingir o mesmo patamar dos demais companheiros do elenco. “O tempo não é o ideal. Com mais tempo, teria mais tranquilidade para trabalhar. Estou a praticamente dois meses parado, há uma lacuna para ser preenchida”, frisou.

Adaptado em Goiânia e ao clube, Neto Gaúcho ressaltou o carinho dos torcedores colorados e espera retribuir em campo por mais esse ano. “O torcedor me recebeu, e sempre me tratou com carinho. É gratificante para um jogador o esforço e o comprometimento ser reconhecido com esse carinho do torcedor, vamos ver se consigo deixá-los alegres em 2014”, concluiu.

Neto Gaúcho chegou ao Vila Nova no início do ano passado, fez 27 jogos com a camisa do clube e marcou três gols. Além de Neto Gaúcho, o Vila Nova também acertou a contratação do meia Erivélton, ex-Fortaleza e do atacante Robert Mayke, ex-Águia-PA que serão apresentados oficialmente nesta sexta-feira.

Tags: 2014, contratação, futebol, renovação, temporada

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.