Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

Esportes

Renato Gaúcho promete dedicação e empenho para dirigir o Flu em 2014

Jornal do Brasil

O técnico Renato Gaúcho, que esteve à frente da conquista inédita da Copa do Brasil em 2007 e da campanha na Libertadores do ano seguinte, quando levou o time à decisão, voltará a dirigir o time do Fluminense em 2014. Ídolo também dentro de campo, autor do lendário gol de barriga no Fla-Flu, que deu o título estadual de 1995, o treinador está ciente das dificuldades que encontrará, mas não esconde a empolgação por voltar ao Tricolor, com o qual tem grande identificação.

"Em primeiro lugar quero desejar um Feliz Ano Novo aos tricolores e agradecer à confiança por estar voltando ao Fluminense, que sempre foi muito importante para minha carreira de jogador e treinador. Será um ano difícil, mas vamos trabalhar com muita dedicação e empenho para que o time volte a conquistar os títulos que sempre fizeram parte da história centenária do clube", afirma Renato.

Depois de chegar em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de 2013 à frente do time do Grêmio, o técnico atendeu prontamente o chamado para voltar ao Tricolor pela quinta vez.

"Em 2014, nosso maior desafio será conseguir a união da torcida com o time e a diretoria. Conheço o clube. Joguei, estou chegando para ser treinador mais uma vez e sei que se todos estiverem juntos, seremos muito fortes. Foi assim que surgiu o Time de Guerreiros em 2009 e temos a responsabilidade de reconduzir a equipe ao caminho das vitórias", encerrou.

Site do Flu

Tags: Flu, futebol, Rio, técnico, temporada

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.