Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

Jornal turco diz que Ronaldinho Gaúcho acertou com Besiktas

Portal Terra

O site do jornal turco Gazete Vatan informa nesta terça-feira que Ronaldinho Gaúcho vai jogar a próxima temporada no Besiktas da Turquia. Segundo o jornal, o contrato de dois anos, ganhando seis milhões de euros por ano, foi fechado entre o empresário do jogador, Assis, e o vice-presidente do clube turco, Ahmed Nur, depois de uma reunião em Istambul.

A notícia diz ainda que o meia brasileiro é a estrela de peso mundial que o clube precisava trazer para fechar um acordo de patrocínio com a holding Dogus, um dos três maiores conglomerados da Turquia, com forte ação na área de construção. Com Ronaldinho, o Besiktas fecha um contrato de quatro anos com o grupo empresarial.

Mas o negócio ainda não está fechado. Segundo o Vatan, a ida de Ronaldinho Gaúcho depende da aprovação do conselho executivo do clube, que vai se reunir na próxima quinta-feira.

Por telefone, o presidente do Atlético Mineiro – clube que tinha contrato com Ronaldinho até esta terça-feira, dia 31 de dezembro – disse que não sabe se esta informação é verdadeira.

Tags: contratação, futebol, RONALDO, turquia, vatan

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.