Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Esportes

Bahia anuncia contratação de Rhayner, ex-Fluminense

Portal TerraNelson Oliveira

No início da noite desta sexta-feira (27/12), o Bahia anunciou o segundo reforço para 2014. Depois de contratar o meia-atacante Branquinho, há duas semanas, o clube baiano fechou com o atacante Rhayner, de 23 anos, contratado por empréstimo de um ano junto ao Fluminense.

Rhayner, que também atua como meia ofensivo, foi contratado pelo Fluminense em dezembro do ano passado após ser uma das revelações do Campeonato Brasileiro de 2012 pelo Náutico. Em Pernambuco, atuou em 34 dos 38 jogos do campeonato, no Flu atuou em 47 partidas em 2013, mas acabou a temporada sem ser utilizado e fora dos planos da diretoria carioca.

Com a velocidade como principal característica, Rhayner deve brigar pela vaga que era de William Barbio, que retornou ao Vasco após empréstimo. Segundo nota oficial emitida pelo Bahia, o jogador chega ao clube com o aval do técnico Marquinhos Santos.

Nos próximos dias, o Bahia pode anunciar outros reforços. O lateral Galhardo, do Santos, e o volante Diego Felipe, da Chapecoense, estão praticamente fechados, mas ainda não foram anunciados. Interessam, ainda, alguns nomes para o ataque, como o do argentino Maxi Biancucchi, de saída do Vitória, Rafinha, do Flamengo, e Juan Salgueiro, do Olimpia.

Tags: Bahia, contratação, Fluminense, futebol, jogador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.