ASSINE
search button

Atacante da Lusa condena festa de fãs do Flu: 'homem sem honra não é nada'

Compartilhar

Logo depois de o STJD manter a decisão de punir a Portuguesa com a perda de quatro pontos no Campeonato Brasileiro e, consequentemente, rebaixar o clube à Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Diogo condenou as comemorações de torcedores do Fluminense. O time carioca foi o principal beneficiado com o caso, já que acabou permanecendo na primeira divisão.

"O pior é ver torcedores comemorando, homem sem honra na vida não é nada", atacou Diogo por meio de seu Twitter, ao ver imagens dos fãs tricolores celebrarem na porta do STJD.

Por 8 votos a 0, o tribunal rejeitou o recurso da Portuguesa e mudou os rumos da Série A de 2013. O time rubro-verde, que terminou o certame com 48 pontos, foi a 44 e acabou atrás do Fluminense, que havia sido rebaixado dentro de campo.?

Essa foi a terceira vez que o Flu teve um rebaixamento revertido dentro dos tribunais. Após má campanha em 96, o clube voltou à primeira divisão depois de imbróglio jurídico. O mesmo ocorreu quatro anos depois, após título da Série C. O clube deveria disputar o segundo patamar do futebol brasileiro em 2000, mas viu o Gama entrar na Justiça Comum e bagunçar o Brasileiro, em reviravolta que trouxe o clube das Laranjeiras de volta à elite.