Jornal do Brasil

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Esportes

Mayweather ironiza Pacquiao em "cartão de Natal": que Floyd me ligue

Portal Terra

A aguardada luta entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao nunca aconteceu, muito por conta da postura do filipino. Agora o americano aproveita para provocar o rival, que passa por momento turbulento na carreira. Por meio do Twitter, Mayweather ironizou o boxeador asiático em seu "cartão de Natal".

Lutador publicou imagem em que lembra as recorrentes propostas para enfrentar Pacquiao
Lutador publicou imagem em que lembra as recorrentes propostas para enfrentar Pacquiao

O lutador publicou imagem com uma história em quadrinhos em que lembra as recorrentes propostas para enfrentar Pacquiao. Os boxeadores jamais chegaram a um consenso em relação à divisão da arrecadação com a luta e detalhes como o controle antidopagem - Mayweather queria um controle mais rígido.?

"Manny, eu te pago US$ 40 milhões para lutar!", propôs o americano. "Nem pensar, você está maluco. Meio a meio ou nada", respondeu Pacquiao, que a seguir foi retratado nocauteado. "Deus, por favor, faça com que Floyd me ligue novamente...", rezou o filipino.

Com um cartel de 45 vitórias e nenhuma derrota, Mayweather é dono dos cinturões do Conselho Mundial de Boxe e da Associação Mundial de Boxe. Já Pacquiao sofreu duas derrotas em 2012, e vem de triunfo sobre Brandon Rios pelo título da Organização Mundial de Boxe.

Tags: boxe, Disputa, mayweather, pacquiao, Twitter

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.