Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

Grêmio confirma contratação do zagueiro Pedro Geromel

Portal TerraCristiano Silva

A direção do Grêmio confirmou na tarde desta segunda-feira (23/12) a contratação do zagueiro Pedro Geromel, 28 anos, que estava no Mallorca, da Espanha. O defensor é a segunda contratação do Grêmio para a temporada de 2014, após o acerto com Edinho. A apresentação de Geromel será na próxima quinta-feira, no Estádio Olímpico.

“Estávamos mantendo o sigilo da negociação para evitar qualquer tipo de problema, agora com tudo definido podemos confirmar a contratação do zagueiro Pedro Geromel. Ele é um jogador que vai agregar muito para o grupo e tem tudo para acrescentar no time do Grêmio. O Pedro Geromel é um jogador de muita qualidade”, disse Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

Pedro Geromel tem 28 anos, 1,90 m de altura e tem o pé direito como preferencial. O defensor vai assinar por dois anos e meio com o Grêmio. Na semana passada, o Grêmio já havia anunciado a contratação do volante Edinho, que estava no Fluminense e não teve o seu contrato renovado com o clube carioca. A exemplo de Geromel o Grêmio também assinou contrato por dois anos com o volante.

Tags: futebol, geromel, Grêmio, mudanças, pedro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.