Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Agente confirma zagueiro Geromel no Grêmio por empréstimo de 2 anos

Portal TerraCristiano Silva

O empresário do zagueiro Pedro Geromel, Maickel Portela, confirmou que o jogador será reforço do Grêmio em 2014. O defensor, que estava no Mallorca, da Espanha, já está no Brasil e deve ser anunciado de forma oficial ainda nesta segunda-feira (23/12). O contrato será por empréstimo de duas temporadas.

Os direitos de Geromel pertencem ao Colônia, da Alemanha, mas ele estava emprestado ao Mallorca desde 2012. O zagueiro é destro, mede 1,90 m e pode jogar pelos dois lados da defesa.

O brasileiro entraria em campo no último domingo pelo Mallorca, contra o Girona, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol, mas foi retirado da partida por precaução, para evitar qualquer tipo de lesão. Ele já havia sido sondado pelo Grêmio no meio do ano, mas não houve acerto.

Pedro Geromel, 28 anos, é natural de São Paulo e jogou nas categorias de base do Palmeiras, mas saiu com apenas 17 anos para defender o Chaves, de Portugal, onde se profissionalizou. Na Europa, ele jogou também pelo Vitória Guimarães, além de Colônia e Mallorca.

Tags: futebol, geromel, Grêmio, mudanças, pedro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.