Jornal do Brasil

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Esportes

Torcedores do Atlético-MG rejeitam Autuori e detonam Kalil

Portal Terra

?O recente anúncio de que Paulo Autuori será o substituto do técnico Cuca no comando do Atlético-MG para a próxima temporada causou ira entre os torcedores do clube mineiro. Pelo Twitter, eles se mostram incrédulos e não perdoam o presidente do clube, Alexandre Kalil, pela contratação.

Autuori estava desempregado desde sua saída do São Paulo em setembro, e vem de dois trabalhos ruins. Agora, ele assumirá o time atual campeão da Libertadores para tentar o bicampeonato em 2014. Ele foi anunciado por Kalil nesta sexta-feira, direto do Marrocos.

“Paulo Autuori no Galo é brincadeira de mau gosto. Vai começar 2014 do jeito que terminou 2013: muito mal. Acorda Kalil!” escreveu @ClaytonVit. O dono do perfil @IndiretasDoGalo  também não poupou críticas ao mandatário. “A torcida fez TUDO pra ir pro Marrocos, aconteceu o que aconteceu e agora você dá o Paulo Autuori de presente? Brincou hein, Kalil!”.

O internauta @MPCaetano parece ainda não acreditar. “Kalil, você fez uma gestão boa até agora, mas trazer Paulo Autuori? Você tá de brincadeira, né? O cara só sabe brigar com elenco!”. Uma das poucas indiferentes à contratação, @Mayara_Molina, acredita que o time do Galo dá conta do recado, independente do treinador. “Paulo Autuori no Galo. Se até o Cuca conseguiu ganhar alguma coisa, porque não o Paulo né? Só vai depender dos jogadores aceitá-lo”.

Tags: contratação, futebol, Galo, paulo, presidente

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.