Jornal do Brasil

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Esportes

Novo reforço gremista, zagueiro chega ao Brasil na segunda-feira

Portal Terra

O zagueiro Pedro Geromel, novo reforço gremista, já está encaminhando a mudança da Espanha para o Brasil. Ele ainda vai realizar neste domingo mais uma partida pelo Mallorca, time da segunda divisão espanhola, e no dia seguinte irá embarcar para assinar contrato com o clube gaúcho por duas temporadas.

“A minha esposa já está indo para o Brasil nesta sexta-feira. Eu vou na segunda-feira e, na semana que vem, já estarei aí em Porto Alegre. Estou muito feliz com esta mudança e semana que vem estarei aí”, disse o zagueiro.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o defensor foi vendido em 2003 para o Desportivo Chaves, de Portugal. No futebol português Geromel ainda atuou no Vitória de Guimarães, de onde saiu para o F.C Köln, da Alemanha. Na ultima temporada, Pedro Geromel estava atuando no Mallorca, da Espanha.

“Estamos trabalhando para fechar os últimos detalhes desta negociação e no dia 23 de dezembro ele vai estar no Brasil. Não dá para falar nada ainda sem estar com o contrato assinado, mas ele vem para ficar por dois anos no Grêmio”, disse Maickel Portela, agente do zagueiro.

Tags: contratação, Espanha, Grêmio, RS, zaga

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.