Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

Esportes

Contente no Cruzeiro, Marlone avisa torcida: "chegou um louco"

Portal Terra

Recém-contratado pelo Cruzeiro junto ao Vasco, o meia Marlone falou estar muito contente em vestir a camisa da equipe de Minas Gerais. O jovem atleta foi o segundo reforço do clube e disse que será mais “um louco” – lembrando uma das músicas cantadas pela torcida azul celeste.

“Chegar a uma equipe que já está montada, encaixada, com espírito vencedor, é muito bom. Estou muito ansioso e feliz. É um sonho meu, que eu sempre quis. Espero ajudar meus companheiros a conquistar o título da Libertadores de forma coletiva, com cada um fazendo sua parte”, disse ao site oficial do Cruzeiro. “Tenho acompanhado a música da torcida do Cruzeiro, 'nós somos loucos, somos Cruzeiro', e quero avisar que está chegando mais um louco para ajudar”, reforçou.

O jovem reconheceu que jogar no Cruzeiro será um desafio, mas acredita que conseguirá mostrar seu trabalho e ajudar o clube. “Será uma nova etapa na minha carreira. O Cruzeiro conta com um elenco tão vitorioso e me sinto muito feliz. Estou contente também por trabalhar com o Marcelo Oliveira, que me lançou ao time profissional”, afirmou, lembrando dos trabalhos com o treinador ainda na época de Vasco.

“Ele já me conhece desde a base do Vasco. Viu um jogo meu, gostou e me lançou no profissional no jogo seguinte. Junto a isso tem a Libertadores, enfim, a estrutura do clube e o elenco. Isso tudo pesou para eu escolher o Cruzeiro”, completou.

Marlone é o segundo reforço anunciado pelo Cruzeiro para a temporada 2014. Além dele, o lateral esquerdo Miguel Samudio também foi contratado por empréstimo junto ao Libertad, do Paraguai. A agremiação mineira busca agora um atacante de peso para compor o elenco.

Tags: contratação, cruzeiro, marlone, meia, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.