Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Tardelli pede desculpa à torcida e lamenta: "equipe não encaixou"

Portal Terra

O atacante Diego Taderlli não conteve a emoção após a eliminação surpreendente do Atlético-MG, que perdeu na semifinal do Mundial de Clubes para o Raja Casablanca por 3 a 1. Com os olhos vermelhos e visivelmente emocionado após deixar o gramado, o jogador do time alvinegro pediu desculpas à torcida e apontou um desempenho ruim do grupo, principalmente no segundo tempo, para a derrota. 

"Eu fico muito triste porque a gente imagina o torcedor que fez de tudo para estar aqui, que está em BH, a gente pede desculpas É complicado, difícil de falar. Infelizmente o segundo tempo da equipe não encaixou, a gente é uma equipe muito ofensiva, tentamos buscar o gol toda hora depois do gol do Ronaldo. Depois tomamos o contra-ataque em uma falha nossa, um cruzamento e acabou resultando no pênalti", lamentou o jogador ao SporTV. 

O atacante ainda comentou a provável saída do treinador Cuca, que deve deixar o clube para aceitar uma proposta tentadora do futebol chinês. Diego Tardelli, no entanto, não vê ligação entre o péssimo desempenho do clube nesta quarta e o desligamento do comandante. 

"Não influenciou em nada (provável saída de Cuca), acho que todos procuraram fazer o melhor. Ele (Cuca) colocou os jogadores que vinham jogando, mas não deu", opinou o atleticano. 

Tags: . fifa, clubes, derrota, Galo, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.