Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

Esportes

Ronaldinho relembra 2013 e minimiza vexame: "entramos para a história"

Portal Terra

Principal esperança do Atlético-MG no Mundial de Clubes da Fifa deste ano, o meio-campista Ronaldinho não escondeu a decepção ao término da vexatória derrota do time alvinegro para o Raja Casablanca por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela semifinal. O atleta, autor do gol brasileiro no duelo, preferiu relembrar o bom ano atleticano e pediu para esfriar a cabeça após o revés.

"A expectativa era muito grande, mas o ano foi maravilhoso. Entramos para a história do clube. Só que é duro aceitar essa derrota. Temos que assimilar essa derrota. O jogo foi parelho, os dois times tiveram oportunidades, mas eles concluíram melhor. Agora é manter a cabeça fria e ver o que resta", disse Ronaldinho, ainda no gramado do estádio em Marrakesh, em entrevista ao Sportv.

Campeão da Libertadores 2013, o Atlético-MG chegou ao torneio como favorito absoluto para disputar a decisão contra o Bayern, que se classificou nesta terça. Entretanto, o inesperado revés para o modesto time marroquino do Raja Casablanca findou a esperança mineira de se sagrar campeão do mundo pela primeira vez.

Tags: clubes, derrota, Fifa, Galo, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.