Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Esportes

Ronaldinho é tietado por jogadores do Raja após derrota e "perde" chuteiras

Portal Terra

O meia Ronaldinho Gaúcho virou atração dos jogadores do Raja Casablanca após a equipe marroquina surpreender e eliminar o Atlético-MG da semifinal do Mundial de Clubes nesta quarta-feira, em Marrakesh, com vitória por 3 a 1. Após o confronto, o jogador foi tietado pelos adversários e aceitou até entregar as chuteiras como recordação.

Ao apito final, Ronaldinho trocou camiseta com um adversário e, assim como seus companheiros, cumprimentou os jogadores do Raja Casablanca, que estavam em festa. Foi quando foi agarrado por El Hachimi, que abraçou o atleticano e o manteve firme por algum tempo, enquanto conversava. Em seguida, Ronaldinho passou a ser abraçado e cumprimentado por muitos dos marroquinos.

Com El Hachimi ainda agarrado a Ronaldinho, o camisa 7 Kanda se abaixou, desamarrou as chuteiras do brasileira e pegou uma para si - a outra também foi levada por outro atleta do Raja Casablanca. Ronaldinho entregou o material e deixou o gramado ainda sendo saudado por por adversários.

Durante a partida, o camisa 10 do Atlético-MG teve atuação apagada com a bola rolando, mas ainda deu esperanças à equipe ao marcar gol de falta e empatar a partida. O Raja Casablanca, no entanto, conseguiu aproveitar suas chances e acabou eliminando os mineiros por 3 a 1.

Tags: . fifa, clubes, derrota, Galo, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.