Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Diretor do Inter pede resposta "no campo" a insatisfeito Scocco

Portal Terra

Pela segunda vez nas últimas semanas, o atacante Ignacio Scocco manifestou publicamente sua insatisfação com a condição de reserva do Internacional, o que desagradou à diretoria do clube gaúcho. De acordo com declarações do vice-presidente Marcelo Medeiros ao jornal Zero Hora, o atleta deve responder em campo.

“A verdade do futebol é escrita no campo. É lá que ele vai ter de fazer a história dele”, disse o dirigente, que no início da próxima temporada deve se reunir, acompanhado do diretor-executivo Newton Drummond, com Scocco para tratar do assunto.

A última declaração de Scocco foi dada à ESPN Argentina, ao afirmar que não se sentia cômodo em entrar em jogar algumas partidas, mas ficar a maioria delas no banco de reservas. Em outubro, ele já havia reclamado da falta de espaço no time titular do Internacional.

Scocco foi contratado pelo Internacional em julho depois de se destacar pelo Newell’s Old Boys na disputa da Copa Libertadores – acabou eliminado na semifinal pelo Atlético-MG. O jogador tem passagem por clubes como Pumas (México), AEK Atenas (Grécia) e Al Ain (Emirados Árabes Unidos).

Tags: contratado, destacar, Disputa, julho, pelo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.