Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

Balançado por oferta, Cuca mantém nível de cobrança no Atlético-MG

Portal Terra

Cuca não escondeu que ficou balançado pela proposta que recebeu do Shandong Luneng e que não deve seguir no Atlético-MG em 2014. Embora o treinador tenha adiado a resposta para o clube chinês por conta do Mundial de Clubes, o atacante Jô reforçou que o nível de cobrança do comandante não mudou por conta da oferta tentadora e que o foco continua exclusivamente no torneio marroquino.

“Ele está focando, independentemente se vai sair ou não”, disse Jô, que se destacou no Atlético-MG de Cuca após uma passagem de pouco brilho pelo Internacional. Foi sob o comando do treinador que o atacante se sagrou artilheiro da Copa Libertadores de 2013 e alcançou a Seleção Brasileira.

“Para gente a perda é grande. Ele é um cara que fala a mesma linguagem que a nossa, já jogou e sabe lidar com os atletas”, acrescentou Jô, destacando também que no Atlético-MG Cuca conseguiu se livrar da fama de “azarado”.

Cuca admitiu no último sábado que recebeu uma proposta “muito, muito, muito boa” e que era “muito, muito difícil” de recusá-la. Ele encaminhou a oferta ao presidente Alexandre Kalil, que chegou neste domingo ao Marrocos e não demonstrou muita preocupação, deixando para resolver o assunto ao final do Mundial.

De qualquer maneira, Jô não esconde que o elenco atleticano aguarda a definição e que não se intrometerá nas negociações. “Vamos deixar essa parte para a diretoria e ele resolverem, nós ficaremos só na torcida”, concluiu.

A estreia atleticana no Mundial de Clubes está marcada para quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), contra o Raja Casablanca, do Marrocos. Um dia antes, o alemão Bayern de Munique encara o Guangzhou Evergrande, da China, na primeira semifinal do torneio.

Tags: cHINA, clubes, maneira, marcada, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.