Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Esportes

Atlético-MG antecipa treino para estudar adversário e escapa do frio

Portal TerraFelipe Held

O Atlético-MG fez neste sábado mais um treinamento no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes, mas a atividade foi diferente das outras já realizadas em Marrakech. A comissão técnica de Cuca antecipou em quatro horas o início da sessão, para que o elenco alvinegro pudesse assistir à partida que definirá seu primeiro adversário na competição. Como prêmio, os atletas ganharam um contato com o sol na cidade africana.

No Marrocos desde terça-feira, o Atlético-MG havia feito todos os treinamentos até agora às 19h30 (locais, ou 17h30 de Brasília), mesmo horário em que serão disputadas as partidas de semifinal e final do Mundial. No entanto, o confronto entre Raja Casablanca e Monterrey está programado para o horário. Cuca optou por levar os jogadores a campo mais cedo e assistir à partida durante a noite.

Atlético-MG treinou sob sol neste sábado no Marrocos
Atlético-MG treinou sob sol neste sábado no Marrocos

Com a atividade deste sábado sendo iniciada às 15h30 locais, o Atlético-MG realizou o primeiro trabalho com sol e com um clima mais agradável – antes, os treinamentos eram feitos sob temperaturas inferiores a 15º C.

O atacante Luan, que no Marrocos só realizou trabalhos separados do restante do grupo, mais uma vez iniciou um trabalho à parte no campo anexo do Grand Stade de Marrakech. Ele se queixa de dores na costela depois de receber uma pancada durante o empate por 2 a 2 com o Vitória, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme, que havia sido preservado na atividade de sexta com um incômodo na panturrilha, também iniciou o treino separado.

Tags: Atlético, clube, Galo, jogo, marrocos, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.