Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Walter pede alto e não deve renovar com o Goiás para 2014

Portal Terra

O torcedor esmeraldino que sonha em ter o atacante Walter no elenco para a próxima temporada terá que encarar outra realidade. Segundo o vice-presidente Sérgio Rassi, candidato à presidência para o próximo biênio, a negociação é muito complicada e o jogador não deve permanecer no clube.

Walter pertence ao Porto e o Goiás teria que negociar com o clube português para ter o jogador em definitivo. Além disso, a pedida salarial do atacante é considerada acima do teto esmeraldino. “A situação do Walter é muito difícil, a pedida dele é fora da realidade do Goiás algo em torno de R$ 250 mil e o clube não tem condição de pagar isso para nenhum jogador”, explicou.

Sérgio Rassi exaltou a qualidade do atacante ao dizer que o Goiás só conseguiu brigar nas primeiras posições por causa do talento do jogador. Rassi também lembrou que depois que Walter sofreu uma lesão muscular na partida contra o Vasco pela Copa do Brasil seu rendimento caiu muito e por isso o Goiás não conseguiu ir mais longe nas duas competições.

Apesar de entender a importância do jogador, Sérgio Rassi enfatizou que o Goiás precisa de jogadores que queiram jogar pelo clube e sem citar nomes lembrou que um jogador revelou o desejo de atuar em outro clube em uma entrevista. Como Walter virou xodó da torcida, o vice-presidente disse que o esmeraldino pode ajudar financeiramente o clube a segurar o atacante.

“Quanto ao Walter nem foi feita uma proposta, pois está fora da nossa realidade. Se a torcida quiser fazer uma campanha para o fico do Walter e nos ajudar financeiramente nós poderemos pensar no assunto”, frisou.

Tags: atacante, contrato, go, renovação, walter

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.