Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Victor se impressiona com motivação de Ronaldinho: "Mundial será dele"

Portal TerraFelipe Held

O retorno de Ronaldinho aos gramados no último domingo, com os dois gols do Atlético-MG no empate por 2 a 2 com o Vitória pela última rodada do Campeonato Brasileiro, confirmou uma impressão que Victor já possuía. Nesta sexta-feira, o goleiro alvinegro elogiou a motivação do companheiro nos treinamentos e foi bastante otimista ao projetar a atuação do camisa 10 no Mundial de Clubes no Marrocos.

“Vemos nos treinamentos a vontade do Ronaldinho e tenho certeza de que ele será fundamental para as nossas ambições neste Mundial”, elogiou Victor. “Acho que a motivação é o grande destaque do retorno dele, que ficou dois meses sem jogar e voltou no final de semana. E o que ele fez foi um absurdo, resolveu a partida”, acrescentou.

O goleiro não hesita em apontar o camisa 10 como o principal nome da edição de 2013 no Mundial de Clubes – apesar de o Bayern de Munique chegar bastante badalado na competição, especialmente por conta da grande fase vivida pelo meia francês Franck Ribéry.

“O Ronaldinho dispensa comentários pelo que ele já fez pelo Atlético-MG e pelo futebol. Tenho certeza de que este será o campeonato dele, que chega motivadíssimo para o Mundial”, concluiu o goleiro.

A estreia do Atlético-MG no Mundial de Clubes está programada para 18 de dezembro, em Marrakech, contra o vencedor do embate entre Monterrey (México) e Raja Casablanca (Marrocos). A vaga será definida neste sábado, na cidade de Agadir.

Tags: Atlético, futebol, Galo, jogo, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.