Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Esportes

Jogadores do Atlético-MG ganham tarde de passeio e conhecem Marrakech

Portal Terra

Após três dias de concentração em um hotel na periferia de Marrakech, os jogadores do Atlético-MG ganharam nesta sexta-feira algumas horas durante a tarde para conhecerem a cidade marroquina. O passeio durou apenas cerca de duas horas, e os atletas tiveram pouco contato com a população local.

O tour atleticano por Marrakech começou depois do almoço do elenco. Os jogadores saíram do hotel no ônibus da delegação e foram escoltados por policiais durante o passeio. Alguns atletas preferiram ficar na concentração, como o meia Ronaldinho e o atacante Jô.

O ônibus com os atleticanos fez algumas paradas para que os jogadores tirassem algumas fotografias – especialmente ao lado de um local com vários dromedários estacionados. Um guia acompanhou os atletas no veículo, explicando um pouco da cultura e da história de Marrakech.

“Bacana que a gente conhece uma cultura diferente e tem experiências novas. Foi legal o passeio, mesmo ali rapidinho mesmo, e depois voltamos para o hotel. Agora focar total já visando a essa estreia”, disse o volante Pierre.

Os jogadores desceram do ônibus apenas em dois momentos: para visitarem uma loja de artesanato e um local da grife francesa Louis Vuitton. “Lembrança que eu quero levar daqui é o título. Tivemos esse tempo de passeio, mas o mais importante é acabar no dia 21 e ser campeão”, concluiu Pierre.

Tags: . fifa, clubes, Copa, Galo, marrocos, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.