Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Em ação de marketing, Bahia informa contratações por SMS

Portal Terra

Na noite desta quinta-feira, o Bahia anunciou Marquinhos Santos, ex-Coritiba, como novo treinador do clube. Em uma ação inovadora, a diretoria de marketing do clube divulgou a contratação do novo técnico por SMS para seus sócios.

A ação do marketing do clube dá continuidade a um trabalho de aproximação do torcedor aos assuntos do clube. Informações sobre ingressos, promoções e outros temas relacionados à diretoria já vinham sendo divulgados por mensagem de texto enviada aos celulares dos associados.

Através de mensagens, diretoria do Bahia se comunica com sócios
Através de mensagens, diretoria do Bahia se comunica com sócios

A partir de agora, a diretoria pretende divulgar, também, as novas contratações do Bahia via SMS. A medida é mais uma tentativa de fazer com que o Bahia atraia novos associados. "É dessa forma que estaremos mais próximos da terceira estrela: com o torcedor se tornando sócio e o sócio sendo o alicerce do novo Bahia", disse Pablo Ramos, diretor de negócios do clube.

Hoje, o Bahia tem cerca de 15 mil sócios, números superiores ao da gestão anterior. Segundo dados divulgados pelo clube, em junho, o número de associados era de pouco mais de 1 mil, sendo que menos de 600 destes pagavam mensalidades. Após um período de intervenção e com a eleição da nova diretoria, esse número subiu consideravelmente, atingindo os 15 mil. De acordo com o sub-presidente da equipe, Valton Pessoa, o objetivo é atingir os 50 mil sócios.

Tags: Bahia, clube, futebol, mensagens, novidades, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.