Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

Flávio Caça-Rato já sonha em jogar no Maracanã na Série B

Portal Terra

Antes mesmo de renovar seu contrato com o Santa Cruz, o atacante Flávio Caça-Rato já se imagina jogando contra Vasco e Fluminense no Maracanã, pela Série B. Com a contusão de André Dias, a dificuldade de entendimento entre o treinador Vica e o centroavante Dênis Marques, o folclórico jogador é prioridade para renovação no clube.

Após os gols decisivos nas partidas que definiram o acesso e o título da Série C, Caça-Rato está tranquilo e afirma que está curtindo suas férias e deixou a conversa sobre renovação para seu empresário. Mas ele não esconde a vontade de permanecer no Arruda e, alheio à polêmica que pode rebaixar a Portuguesa para a Série B, já fala até mesmo em “mais um sonho que se Deus quiser vou realizar, jogar no Maracanã, mas tem que respeitar tanto o Vasco quanto o Fluminense”.

O jogador considera que “2013 foi só vitória na minha vida e vou trabalhar para que 2014 seja melhor ainda”. Reserva na maioria das partidas do Santa Cruz, Caça-Rato fez um gol decisivo na final do Pernambucano e na Série C definiu as partidas do acesso e do primeiro título nacional do clube.

Tags: jogador, maracanã, trabalhar, vida, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.