Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Esportes

Com dores na costela, Luan volta a ser poupado em treino no Marrocos

Portal TerraDireto de Marrakech, de Marrocos

O atacante Luan voltou a fazer um treinamento específico nesta quinta-feira no Marrocos, onde o Atlético-MG se prepara para a disputa do Mundial de Clubes. O jogador, que já havia realizado uma atividade à parte na quarta, se queixa de dores na costela e não está na condição física ideal. No entanto, restando seis dias para a disputa da semifinal da competição, o atleta acredita que não será problema para o técnico Cuca.

Na quarta, quando a equipe atleticana fez a primeira atividade no país africano, Luan correu em volta do campo ao lado do zagueiro Leonardo Silva e depois fez outra atividade separado dos demais companheiros de time. Já nesta quinta o defensor treinou sem limitações, enquanto o atacante foi preservado no final da preparação.

“Saí rápido do treino para prevenir alguma coisa. Tive um incômodo, uma dorzinha normal”, disse Luan, que recebeu uma pancada na costela durante o empate por 2 a 2 com o Vitória no último domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. “Vamos tratar e melhorar. Vai dar tudo certo para estar 100% para a semifinal”, acrescentou.

O Atlético-MG só estreia no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, em Marrakech. O adversário do campeão da Libertadores de 2013 sairá apenas no sábado, quando Raja Casablanca (Marrocos) e Monterrey (México) medem forças na cidade de Agadir.

Tags: futebol, luan, marrocos, Mundial, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.