Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Esportes

Internacional prepara detalhes de venda de Leandro Damião

Portal Terra

O centroavante Leandro Damião está deixando o Internacional, o jogador  está sendo negociado com um grupo de investidores que pagarão aproximadamente 15 milhões de euros pelos 70% do vinculo econômico, parte que pertence ao Inter, os outros 30% pertencem ao Atlético de Ibirama, time catarinense que revelou Leandro Damião.

“O presidente Luigi está cuidando desta negociação de maneira direta, mas já avisou que o Damião deverá ser negociado com este grupo de investidores. Acho que até sexta-feira a negociação estará definida”, disse Newton Drumonnd, executivo de futebol do Inter.

O grupo de investidores também irá negociar os 30% do vinculo que pertence ao time catarinense. A ideia é repassar o jogador por empréstimo ao Santos e no meio do ano, na janela de transferências, vender Leandro Damião para o futebol europeu. Damião já acertou salários com o time da Vila Belmiro e aguarda os detalhes finais da negociação para ser apresentado no Santos.

Na janela de transferência do meio do meio do ano o Inter esteve próximo de vender Leandro Damião para o Napoli. O colorado aceitou a proposta do time italiano, que era de 22 milhões de euros, porém o jogador não aceitou a proposta salarial e nem o fato do Napoli querer explorar a sua imagem de maneira exclusiva.

”O Leandro Damião, por ser um jogador de Seleção Brasileira, tem muitos contratos e publicidade, que utilizam a sua imagem e o Napoli quer que ele rescinda estes acordos e isto hoje é impossível de ser feito, são contratos longos, de dois e três anos e com um alto valor”, disse na época Vinicius Prates, empresário de Leandro Damião.

Tags: damião, inter, jogador, napoli, venda

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.