Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

Atlético-MG chega ao Marrocos com proteção extra a Ronaldinho

Portal TerraFelipe Held

O Atlético-MG desembarcou no início da tarde desta terça-feira na cidade de Marrakech (Marrocos) para a disputa do Mundial de Clubes. A chegada do representante brasileiro e sul-americano na competição foi marcada pela presença de apenas dois torcedores e por uma superproteção ao veterano Ronaldinho – o que mais atraiu curiosos no saguão.

A equipe mineira havia embarcado para o Marrocos na segunda-feira, e o desembarque se deu por volta das 12h45 (de Brasília) em Marrakech. Ronaldinho foi o primeiro a sair pelo portão de desembarque e rapidamente foi cercado por seguranças, jornalistas e alguns curiosos. Passou pelo saguão sorrindo a caminho do ônibus, sem responder perguntas, enquanto os guarda-costas empurravam quem tentava se aproximar.

O restante da delegação atleticana foi mais solícita e conversou com jornalistas e distribuiu autógrafos aos irmãos Henrique e Fernando, 29 e 27 anos, os únicos dois torcedores no aeroporto nesta terça-feira. 

Com toda a delegação alvinegra no ônibus, a delegação partiu para o hotel onde ficará concentrada até o final do torneio. A sede atleticana, um palacete, tinha segurança reforçada nesta terça – apenas pessoas com autorização prévia poderiam entrar.

O Atlético-MG realiza na quarta-feira o primeiro treino em solo marroquino para a disputa do Mundial, em um campo anexo do Marrakech Stadium, que receberá o torneio. A estreia dos brasileiros será no dia 18 de dezembro, contra Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) ou Raja Casablanca (Marrocos).

Tags: . clubes, Galo, Mundial, RONALDO, segurança

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.