Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Esportes

Mesmo sem torcida, Flu repete Vasco e desembarca direto na pista

Portal TerraMônica Garcia

A delegação do Fluminense desembarcou na tarde desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, após o rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Seguindo o mesmo esquema do Vasco, que chegou ao Rio de Janeiro nesta manhã, a delegação tricolor não passou pelo saguão do local.

Vans foram disponibilizadas na pista do aeroporto para pegar a delegação. Diferente do que aconteceu na chegada dos cruzmaltinos, nenhum torcedor tricolor compareceu para protestar contra o time. Apenas alguns funcionários de lojas e passageiros aguardavam a chegada.

Um funcionário que estava em seu horário de almoço e preferiu não revelar o nome, disse que não havia motivos para manifestações, já que o elenco lutou até o fim, ao contrário do rival Vasco.

"Nós caímos de pé e de cabeça erguida. Já o Vasco caiu de goleada. O nosso time lutou até o fim, mas infelizmente a qualidade dos jogadores não era lá essas coisas. A culpa na minha opinião é da diretoria, que vendeu todo o elenco esse ano e não reforçou. Além da aposentadoria do Deco e das lesões do Fred e do Carlinhos", falou o torcedor, que vestia inclusive a camiseta do clube, sobre a vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Bahia, no último domingo.

No avião, o clima era de silêncio e de muita tristeza por parte da delegação, segundo passageiros que desembarcavam. No voo vieram apenas alguns jogadores, como Rafael Sobis, Cavalieri, Edinho, Felipe, Wellington Silva, Rafinha e Samuel, entre outros da base. O técnico Dorival Júnior e o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, também estavam presentes.

O presidente Peter Siemsen chegou ao Rio de Janeiro pela manhã, já que tinha uma reunião na parte da tarde. Gum e Biro Biro também desembarcaram na cidade mais cedo, mas preferiram não falar com a imprensa.

Tags: desembarque, Fluminense, queda, Rio, segundona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.