Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014

Esportes

Torcida do Atlético-PR promete comparecer em peso a Joinville

Portal Terra

Na briga por uma vaga à Libertadores da América, o Atlético-PR não vai poder jogar em Curitiba na última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube foi punido pelo STJD e vai ter que mandar o jogo deste domingo, contra o Vasco, às 17 horas, na Arena Joinville. No entanto, a torcida do time paranaense promete comparecer em peso e empurrar o time a caminho da principal competição sul-americana.

Desde a manhã deste domingo foi possível notar um grande fluxo dos torcedores do Atlético-PR rumo a Joinville. Excursões de vans e ônibus e grupos de amigos se juntando para ir de carro devem formar um bom número de atleticanos em Santa Catarina.

Vale lembrar que na final da Copa do Brasil, no dia 27 de novembro, contra o Flamengo, o Atlético-PR contou com a presença de sete mil torcedores no Maracanã. Para a partida deste domingo, a expectativa é de que o público seja próximo dos dez mil pagantes, já que a partida também é decisiva para o Vasco e o clube carioca possui um bom número de torcedores no estado de Santa Catarina.

Para ficar com a vaga à Libertadores da América, o Atlético-PR precisa vencer o Vasco. Em caso de tropeço, o time paranaense tem que secar o Goiás ou o Botafogo. Já o clube carioca para escapar da degola necessita vencer e torcer para que Coritiba não vença o São Paulo ou que o Criciúma perca para o Botafogo.

 

Tags: Brasileiro, estádio, tabela, torcedores, vasco

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.