Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Esportes

Via Instagram, lateral Kléber anuncia adeus ao Internacional

Jogador deixará o time no final deste ano, depois de quatro anos de atuação e seis títulos

Portal Terra

O lateral esquerdo Kléber utilizou seu Instagram oficial para anunciar sua despedida do Internacional. Neste sábado (07/12), o atleta, que está com o restante da delegação em Bento Gonçalves aguardando o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, publicou uma foto na rede social acompanhada de um texto, pelo qual dá adeus à agremiação colorada.

"Quero agradecer ao Internacional por esses anos de muitas alegrias, carinho, respeito e pelas amizades que fiz ao longo desses anos, pois hoje foi meu último dia como atleta do clube e (me) sinto honrado de ter feito parte desta história e deste clube vitorioso. Obrigado a todos os torcedores pelo apoio e que todos fiquem em paz. Toda sorte a todos, um grande abraço do 'nego Kléber'", diz a publicação.

No time gaúcho, Kléber atuou por quatro anos e venceu seis títulos relevantes: a Copa Libertadores 2010, a Recopa Sul-Americana 2011 e quatro Campeonatos Gaúchos, em 2009, 2011, 2012 e 2013. O atleta ainda celebrou a conquista da Copa Suruga Bank.

Além de Kléber, o Inter terá o término de contrato de outros dois atletas: o lateral direito Gabriel, que também está com a delegação em Bento Gonçalves, e o zagueiro Índio, que vai ter o vínculo renovado em mais um ano. O jogador atuou em 383 partidas com a camisa colorada.

Tags: futebol, instagram, inter, Kleber, saída

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.