Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

Esportes

Rodriguinho torce pela permanência do Flu na Série A

Jornal do Brasil

Campeão brasileiro pelo Fluminense, o atacante Rodriguinho promete reforçar a torcida tricolor para que a equipe não seja rebaixada. Em férias ao lado da família em Santos, o jogador irá acompanhar pela TV o jogo deste domingo com o Bahia e os demais confrontos cujos resultados interessam diretamente ao ex-clube.

“O período em que joguei no Fluminense foi o mais importante de minha carreira. Criei um carinho especial pelo clube e sua torcida e deixei muitos amigos nas Laranjeiras. Por isso, vou torcer muito para que o time vença o Bahia amanhã (domingo)  e os outros resultados também sejam favoráveis”, declarou o atacante que assinalou cinco gols na campanha do título de três anos atrás.

Após disputar o Campeonato sul-coreano pelo Jeju United, no segundo semestre, Rodriguinho diz que pretende retornar ao Brasil em 2014. E revela que até já recebeu algumas sondagens.

“Meu contrato com o Jeju vai até junho do ano que vem, mas existe um acordo que me libera agora em dezembro, caso receba uma proposta concreta. Já fui procurado por várias equipes de São Paulo, Paraná e Santa Catarina e existem grandes possibilidades de minha situação ser resolvida nos próximos dias”, conclui o atacante que surgiu na Portuguesa Santista e também já vestiu as camisas do Atlético-PR, Ceará, Avaí e Santo André, pelo qual foi vice-campeão paulista e vice-artilheiro em 2010 com 15 gols.

 

Tags: apoios, classificação, degola, Fluminense, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.