Jornal do Brasil

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Esportes

Manchester United volta a perder em casa e aumenta pressão sobre Moyes

Portal Terra

Em seu pior Campeonato Inglês dos últimos anos, o Manchester United voltou a perder em casa neste sábado e viu a briga por título ou Liga dos Campeões ficar ainda mais distante. O time foi derrotado por 1 a 0 pelo Newcastle, em Old Trafford, e aumentou a pressão sobre o técnico David Moyes, que chegou no meio do ano para substituir o lendário Alex Ferguson.

O francês Yohan Cabaye marcou o gol que decretou a segunda derrota seguida do United em casa pelo Campeonato Inglês - algo que não acontecia desde 2002. O time de Manchester, que perdeu do Everton na última rodada, já está há quatro partidas sem vitória no Inglês e soma 22 pontos - 12 a menos que o líder Arsenal, que ainda entra em campo nesta rodada, no domingo.

Já o Newcastle, com a vitória, pulou para 26 pontos e encostou nos times que lutam por vagas em competições europeias. A equipe visitante contou com grande apoio da torcida, que viajou 232 km até Manchester e fez muita festa nas arquibancadas.

O Manchester United tem agora pela frente um duelo pela Liga dos Campeões, novamente em Old Trafford, terça-feira, diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Já pelo Campeonato Inglês, o time volta a campo no domingo, fora de casa, contra o Aston Villa.

Tags: Campeonato, derrota, inglês, Manchester, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.