Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Esportes

Flu treina em Salvador e Dorival faz ajustes finais para decisão de domingo

Jornal do Brasil

A delegação do Fluminense chegou à Bahia na madrugada de sexta e não perdeu tempo para retornar aos trabalhos. Mesmo com as dificuldades da viagem, proporcionadas pelas condições meteorológicas adversas, o elenco treinou forte no estádio Manoel Barradas, o Barradão, cedido pela diretoria do Vitória.

O técnico Dorival Júnior esboçou um provável time titular e promoveu a entrada do jovem meia-atacante Robert Kenedy na equipe. O volante Rafinha, recém-recuperado de dores na coxa direita, treinou normalmente e deve ficar à disposição para a importante partida de domingo, 8, contra o Bahia, no estádio da Fonte Nova.

Após as atividades, o jovem atacante Biro Biro, uma das revelações desse Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a responsabilidade da partida.

"Sabemos que será um jogo difícil e que temos que vencer. Existe uma pressão, mas quem escolhe ser jogador de futebol tem que aprender a conviver com esse tipo de situação. Estamos focados e vamos buscar o resultado que precisamos", destacou o jovem que também deve iniciar o confronto entre os titulares.

Tags: Brasileiro, degola, Flu, futebol, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.