Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014

Esportes

Fla e Paulistano vencem pela segunda vez na Liga Feminina de Polo Aquático

Jornal do Brasil

Na rodada deste sábado, pela I Liga Nacional Feminina de Polo Aquático / V Troféu Olga Pinciroli 2013, na piscina do Flamengo, o Paulistano obteve sua segunda vitória, ao vencer o Botafogo por 14 a 7. No jogo de fundo, vitória do time da casa sobre o Paineiras do Morumby por 11 a 6. Esta também foi a segunda vitória do Flamengo na competição.

As parciais da vitória do Paulistano foram de CAP 4-1 BFR, 4-2, 3-3 e 3-1. Gols do Paulistano: Alexandra Kiss (4), Camila Pedrosa (3), Flavia Vigna (2), Mirella Coutinho (2), Gabi Leme e as irmãs Beer (Helena e Cris) com um gol cada. 

Gols do Botafogo: Thalita Guimarães (2), Mariana Ribeiro (2), Aniko Gyongyossy, Anna Golbern e Adhara Lavatori.

Na vitória do Rubro-Negro carioca, a divisão de gols por quarto ficou assim: FLA 1-0, 4-2, 3-1 e 3-3 CPM. Gols do Flamengo: Illana Pinheiro (3), Luiza Saback (2), Lauren Sieprath (2), Roberta Hernandez (2), Tatiana Veloso (1), Lorena Borges (1). 

Gols do Paineiras: Noemi Somhegyi (3), Szandra Kling (2) e Ana Julia (1).

Flamengo e Pinheiros, em dois jogos, e Paulistano em três partidas, estão com duas vitórias cada. O Botafogo perdeu seus dois jogos, até o momento. O mesmo aconteceu com o Paineiras em três partidas. A competição vai até o próximo sábado, 14, com final em São Paulo.

Tags: aquáticos, Esportes, Flamengo, piscinas, Vitoria

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.