Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Esportes

D'Alessandro convoca torcida do Inter: "é hora de estarmos juntos"

Portal Terra

Um dos poucos jogadores que se destacaram pelo Internacional no Campeonato Brasileiro, o meia D'Alessandro usou seu Facebook na noite de sexta-feira para convocar a torcida colorada para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, em Caxias. Um simples empate já garante a permanência da equipe gaúcha na Série A.

O argentino disse reconhecer que o time não fez "um grande segundo semestre", mas afirmou que agora é o "momento de estarmos todos juntos para a partida". O Inter enfrenta a Ponte no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 17h.

Confira o comunicado de D'Alessandro

"Boa tarde colorados!!! Vim aqui para falar com vocês antes do jogo importante que temos esse domingo em Caxias... sabemos que todos não fizemos um grande segundo semestre mas agora é momento de estarmos todos juntos para essa partida!!!

Quero pedir a vocês todo apoio para o grupo no jogo do final da semana... ajudem nosso time o máximo que puderem !!!! Em todas as conquistas no clube e nos momentos complicados o torcedor foi muito importante... Precisamos de vocês e vamos lutar muito para fazer nosso melhor e conseguir essa vitória. Obrigado e abraços !!!!"

Tags: Brasileiro, colorado, convocação, futebol, tabela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.