ASSINE
search button

Torcida comenta "grupo da morte" e respira aliviada com jogos do Brasil

Compartilhar

As seleções que participarão da Copa do Mundo de 2014 conheceram, nesta quinta-feira, quem serão os rivais na primeira fase do torneio. Entre os torcedores, o clima foi de alívio com relação ao Grupo A, que tem como cabeça de chave o Brasil, e foi avaliado como sendo de dificuldade "moderada" por muitos internautas. A seleção de Luiz Felipe Scolari enfrentará a Croácia, o México e Camarões na primeira etapa da competição.

"O grupo do Brasil e de médio pra fraco... O problema é o caminho depois... Difícil", opinou ?@portugae97. Na segunda fase a Seleção pode ter como adversários a atual campeã mundial, Espanha, ou a Holanda. "Fase de grupo moleza pro Brasil!!!", escreveu otimista o internauta @AlexCardosos2.

>> Brasil pega Croácia, México e Camarões na 1ª fase da Copa

>> Uruguaios, ingleses e italianos lamentam "grupo do terror" na Copa

Já a chave que tem como cabeça o Uruguai foi considerada pela grande maioria como o "grupo da morte". No Grupo D estão também Itália, Inglaterra e Costa Rica. Destas, apenas a última nunca foi campeã mundial. "Grupo D e grupo G são os mais complicados. O grupo do Brasil tá tranquilo! #SorteioCopa2014", disse ?@Mari_ribeirof. "Grupo mais difícil é o D: Itália, Inglaterra, Uruguai e Costa Rica. Três seleções campeãs mundias. Coitada da Costa Rica: sofrerá", apostou ?@TadeuCaetano22.

A chave da Alemanha, que é uma das favoritas ao título, também foi considerada complicada. O Grupo G terá como outros integrantes as seleções de Portugal, Gana e Estados Unidos.