Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

Pelo Twitter, Dilma pergunta se Ronaldo está nervoso com sorteio

Agência ANSA

Pouco antes de pegar o avião que a levará à Costa do Sauípe para o sorteio da Copa hoje, 6, a presidente Dilma Rousseff conversou pelo twitter com Ronaldo Fenômeno e com o atacante da seleção Neymar.

    "Você que já participou de quatro Copas, como é o nervosismo antes do sorteio dos grupos da Fifa?", perguntou a presidente a Ronaldo.

    "Todo mundo fica curioso. É bom saber quem são os primeiros adversários. Ainda mais com todos os campeões mundiais presentes", respondeu Ronaldo. Em seguida, foi a vez de direcionar a atenção a Neymar. "Faz diferença enfrentar adversários considerados mais fracos no início ou você prefere enfrentar os melhores de uma vez?". O atacante respondeu que "numa Copa não tem adversário fraco, não é Ronaldo?". O fenômeno concordou e ainda acrescentou que "nos jogos considerados mais fáceis a pressão pela vitória é maior". Para finalizar, Dilma declarou com otimismo ter certeza de que "teremos jogadores comprometidos dentro de campo e uma torcida maravilhosa por todo o país". O sorteio que definirá os grupos da Copa de 2014 será realizado hoje na Costa do Sauípe, Bahia, a partir das 14 horas. (ANSA)

Tags: 2014, Copa, esporte, futebol, grupo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.