Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014

Esportes

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert ganham destaque no Twitter

Portal Terra

A apresentadora Fernanda Lima e o ator e modelo Rodrigo Hilbert apresentam o sorteio da Copa do Mundo, na Costa do Sauípe (BA), na tarde desta sexta-feira. Pouco tempo após o início da cerimônia o nome do casal entrou para os Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

“Fernanda e Rodrigo, pq tanta beleza?”, questionou @Alicemysmile. Apesar dos inúmeros elogios sobre a beleza de ambos, os internautas também comentaram a escolha do casal para a apresentação e relembraram a polêmica sobre um suposto caso de racismo por parte da Fifa.

Segundo foi noticiado pela revista Veja, a entidade máxima do futebol teria vetado o nome dos atores Camila Pitanga e Lázaro Ramos, ambos negros, e dado o posto para Fernanda e seu marido Rodrigo Hilbert, ambos brancos. O caso foi negado veementemente pela Fifa.

Camila Pitanga também deu entrevista em que negou que tivesse sido procurada em algum momento pela Geo Eventos - empresa organizadora do sorteio - ou pela Fifa para participar da cerimônia.

“Fernanda e Rodrigo são lindos, mas são tão "europeus" que podia jurar de pés juntos que esse sorteio é na Suíça. Cadê Pitanga, cadê Lázaro?”, escreveu @GiuMotyczka. “Fernanda e Rodrigo como apresentadores da copa no Brasil ta parecendo que são da Alemanha”, ?opinou @LucleideSantosS.

Tags: Fifa, grupos, l chave, Mundial, sorteio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.