Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

"Cala a boca, Galvão", pedem internautas durante sorteio da Copa

Portal Terra

A atuação de Galvão Bueno, da TV Globo, durante o sorteio da Copa do Mundo de 2014 na tarde desta sexta-feira vem causando repulsa nos usuários do Twitter. Exaltados, os internautas reclamam das constantes intromissões do apresentador, que faz comentários, traduções e fala ao mesmo tempo que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, anfitriões da cerimônia realizada na Costa do Sauípe, na Bahia.

“Cala a boca Galvão! Não quero saber a idade do guri que atuou e não precisa traduzir o espanhol, acho que todo mundo consegue entender né”, escreveu @gguugga, citando o personagem de um vídeo exibido durante o evento. 

O dono do perfil @twittensa_ concorda. “Galvão acha q é um bate papo promovido por ele? Tá f... e eu perdi o controle! O cara num se toca!”.

A opinião de que Galvão passa do ponto com suas intervenções também foi compartilhada por @felipescavo. “Não tô entendendo essa "narração" do Galvão em cima das palavras das outras pessoas no palco. Eu hein”, desabafou. "Não sei o que é mais chato se essa abertura ou o Galvão Bueno", sacramentou @Josevaldo_jampa.

Tags: atuação, galvão, globo, intromissão, narrador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.