Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

Esportes

Blatter diz que Arena Corinthians ficará pronta em abril de 2014

Portal Terra

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Costa do Sauípe, que a Arena Corinthians ficará pronta até o dia 15 de abril, aumentando assim o prazo de entrega divulgado na véspera pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo. O local passou por um acidente na última semana.

"Temos informações de que o estádio ficará pronto entre 14 e 15 de abril do ano que vem. Se trata de questão de confiança e não há plano B. O que se pode fazer é pedir a Deus, a Alá, que não haja mais nenhum acidente até a Copa do Mundo", disse o dirigente.

O acidente envolveu um guindaste, que se rompeu e danificou parte das arquibancadas. Dois operários morreram no desastre. A Arena Corinthians deveria ser entregue até o final de dezembro de 2013, mas o prazo se tornou inviável.

Além do estádio de Itaquera, Fifa e Comitê Organizador Local veem maiores problemas com outras duas sedes: a Arena Pantanal, de Cuiabá, e a Arena da Baixada, de Curitiba, estão com suas obras atrasadas e devem ser entregues até fevereiro de 2014.

Tags: atrasos, brasil, estádios, Mundial, Obras

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.