Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Esportes

Sorteio da Copa: estrelas chegam com antecedência a resort para ensaio

Portal Terra

O agendamento de um ensaio nesta quinta-feira fez com que os protagonistas do sorteio da Copa do Mundo chegassem com antecedência à Costa do Sauípe. Nesta quarta-feira, muitas das estrelas já estão no resort no litoral norte baiano e têm marcada para quinta-feira uma prévia do evento de sexta-feira, às 14h (de Brasília).

Como antecipado pelo Terra na última terça-feira, a Fifa está tomando todas as precauções para evitar gafes como a cometida pelo chef Alex Atala no sorteio da Copa das Confederações. Na ocasião, o convidado errou de pote na hora de tirar a bolinha e interferiu na definição das posições dentro da chave de forma inadequada.

Nesta quarta, chegaram ao resort o francês Zinedine Zidane, o espanhol Hierro e o brasileiro Cafu. O uruguaio Gigghia já está na Costa do Sauípe desde terça-feira. Entre os assistentes escolhidos para representar cada um dos campeões mundiais, chegam no local até quinta Cannavaro (Itália), Matthäus (Alemanha), Hurst (Inglaterra) e Kempes (Argentina).

Os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que serão os apresentadores do evento de sexta, também já estão no local. Ao ver a presença de fotógrafos e jornalistas, e atriz chegou para fugir dos holofotes. Fernanda Lima se irritou recentemente com a polêmica envolvendo Lázarto Ramos e Camila Pitanga, que teriam sido vetados como apresentadores.

Todos os participantes do sorteio estão hospedados no mesmo hotel do complexo Casta do Sauípe, o luxuoso Suíte Premium. Os técnicos e membros das delegações das 32 seleções ficarão divididos em outros dois hotéis, o Suíte Fun e Class. O técnico da Rússia, o italiano Fabio Capello, foi o primeiro a chegar na última terça.

Tags: astros, Bahia, chegada, Fifa, sorteio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.