Jornal do Brasil

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

Esportes

Inter avisa: "não existe time no Brasil com dinheiro para levar D'Alessandro"

Portal Terra

?Os últimos dias foram de especulação e preocupação para o torcedor colorado em relação ao futuro do capitão e ídolo D’Alessandro. Em Belo Horizonte surgiu na imprensa mineira que o Cruzeiro estaria disposto a contratar o meia colorado. No Rio de Janeiro a especulação era de que o Flamengo teria interesse em contratar o meia argentino para a disputa da Libertadores de 2014.

A preocupação dos colorados aumentou após as declarações de D’Alessandro sobre a sua permanecia no Inter em 2014. O jogador lembrou que tem contrato com o Inter até 2015, mas que iria conversar com o seu empresário para definir o futuro.

“Eu tenho contrato até 2015, mas vou falar com o meu empresário e ver o que agente vai fazer”, disse o meia argentino D’Alessandro.

Mas para a direção colorada o futuro de D’Alessandro, pelo menos até o final de 2014, já está traçado. O camisa 10 colorado vai seguir atuando no Internacional.

“Não existe time no Brasil que tenha dinheiro para comprar o D’alessandro e o Inter não tem nenhum interesse em vender o D’Alessandro”, disse Newton Drumonnd, diretor executivo de futebol do Inter.

O mandatário colorado Giovanni Luigi admitiu recentemente que enquanto ele for presidente do Inter o D’Alessandro não será negociado. O mandato de Luigi acaba no final de 2014.

“Não existe a menor possibilidade do D’Alessandro ser negociado.Ele é o capitão do time, uma das lideranças do grupo, jogador de muita qualidade, ídolo da torcida colorada e que ganha muito bem pelos serviços que presta ao Inter. O D’Alessandro não sai do Inter, um dia este ciclo vai acabar, mas não será nos próximos dois anos”, disse Marcelo Medeiros, diretor de futebol do Inter.

Tags: Brasileirão, futebol, futuro, ídolo, inter

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.