Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

Esportes

Empresário confirma interesse de Inter e Palmeiras em zagueiro do Flu

Portal TerraCristiano Silva

?O técnico Abel Braga, que vai comandar o Inter em 2014, já está elaborando uma lista de contratações  para a próxima temporada. O primeiro reforço pode ser o zagueiro Anderson, 31 anos, jogador que trabalhou com Abel no Fluminense e que está com o contrato com o clube carioca acabando no final do mês de dezembro.

“Eu conversei com o Abel Braga e ele disse que gosta muito do Anderson e revelou que vai indicar o Anderson para o time que ele vai treinar em 2014, no caso o Inter. O Anderson ficou feliz, o contrato dele esta acabando e ninguém do Fluminense procurou para renovar. Eu falei com o Rodrigo Caetano (executivo de futebol do Fluminense) e ele me disse que nem sabe se ele vai ficar”, disse Márcio Melo, agente do zagueiro Anderson, em entrevista para a rádio Guaíba.

O empresário também confirmou o interesse do Palmeiras na contratação do defensor, porém a prioridade de Anderson é voltar a trabalhar com Abel Braga.

“O Gilson Kleina ligou para o Anderson e disse que quer contar com ele no Palmeiras em 2014, agora é esperar os próximos dias para ver o que vai acontecer. O Anderson tem como prioridade voltar a trabalhar com o Abel, mas o Palmeiras também é um grande time”, disse o empresário Márcio Melo.

Tags: abelão, contratações, inter, kleina, treinador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.