Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Esportes

Experientes, Alex e Deivid resolvem: Coritiba 2 X 1 Botafogo 

Portal Terra

Na tarde deste domingo, o Coritiba venceu o Botafogo por 2 a 1 no Estádio Couto Pereira. Com o resultado, a equipe deixou a zona de rebaixamento. Os gols foram dos experientes e ícones do time: Deivid e Alex.

O primeiro saiu aos 38min do primeiro tempo. Alex cobrou falta perto da grande área e cruzou na cabeça de Deivid, que cabeceou baixo e abriu o marcado – a bola passou entre as pernas do goleiro Jefferson. Esse foi o quinto gol do atacante pela Série A, em 17 jogos, que comemorou muito.

“Sei que é triste passar por essa situação, ainda mais com a qualidade do nosso time. A vitória foi suada, mas graças a Deus deu tudo certo. Agora depende só da gente e vamos seguir na elite”, garante o camisa 9.

Já o segundo aconteceu na segunda etapa, aos 23min. Deivid retribuiu a assistência de Alex ao entrar na área e tocar para trás quase na marca do pênalti. Alex, que vinha de trás, mandou uma bomba de esquerda para ampliar. O camisa 10 chegou ao décimo segundo gol no Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro isolado da equipe, além de dar quatro assistências.

“Vamos descansar, trabalha na semana e buscar essa permanência no final de semana. A cobrança é normal, os resultados não estavam dando certo, mas o importante foi vencer. A situação ainda é um pouco complicada, mas vamos conseguir”, concluiu.

Tags: e buscar, essa, na, no final, permanência, semana, trabalha

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.