ASSINE
search button

Felipe quer Flamengo com vontade de vencer o ASA-AL

Compartilhar

A Copa do Brasil é famosa pelas surpresas que eliminam times grandes e tradicionais. O próprio ASA-AL, adversário do Flamengo nesta quarta-feira (17.07), ficou conhecido nacionalmente em 2002, quando tirou o Palmeiras da competição. Para garantir a vaga amanhã, o goleiro Felipe considera fundamental que o time entre em campo com muita seriedade e vontade de vencer.

"Temos uma vantagem (Fla venceu o jogo de ida por 2 a 0) e respeitaremos o ASA-AL. O mando de campo é nosso e temos que aproveitar isso da melhor maneira possível. Não tem esse pensamento de empatar ou jogar para trás. O time deve jogar para ganhar até porque nossa chance de vitória é muito grande", disse o goleiro rubro-negro.

O Flamengo chega ao jogo contra o ASA-AL com mais confiança. Após quatro jogos a frente do time, Mano Menezes segue invicto com um empate e três vitórias. A última veio contra o Vasco, no último domingo (14.07), em Brasília. Apesar de ter sido pelo Brasileirão, Felipe garante que o triunfo sobre o rival contribui também para que o grupo chegue mais confiante ao confronto com o time de Alagoas válido pela Copa do Brasil.

"Uma vitória é sempre boa, ainda mais quando vem em um clássico. Não importa o momento nem a competição. Contra o Coritiba, já queríamos ter vencido para que chegássemos com mais confiança ao jogo de ida contra o ASA-AL. A equipe se cobra e está ganhando corpo. Chegaremos confiantes à partida de amanhã, principalmente por ter aberto uma boa diferença no jogo de ida", falou o goleiro.

Com site do Flamengo