Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018 Fundado em 1891

Esportes

Jogadores do Flu se apresentam à Seleção 'amargurados' por queda

Jornal do Brasil Giuliander Carpes

Um dia após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores diante do Olimpia, os jogadores Jean e Diego Cavalieri, do Fluminense, se apresentaram à Seleção Brasileira que se prepara para a disputa da Copa das Confederações em junho. Demonstrando abatimento, os atletas reconheceram a dificuldade de esquecer a tristeza da derrota tricolor para focar exclusivamente na equipe nacional.

"Muito chateado, é uma situação difícil que aconteceu em Assunção. Mas agora tem que focar na Seleção, e esquecer um pouco desse momento ruim", disse Jean. "Temos que esquecer o que passou. É difícil, no outro dia a gente fica amargurado pela derrota, mas tem que continuar trabalhando", completou Cavalieri.

Diego Cavalieri se disse "amargurado" por derrota do Flu

Nenhum dos dois deve ser titular no time do técnico Luiz Felipe Scolari na Copa das Confederações. Cavalieri será reserva de Júlio César, enquanto o volante Jean - convocado por Felipão como lateral direito - por enquanto não ameaça a posição de Daniel Alves.

"É muito difícil a minha posição (volante). É a mais complicada, tem muitos jogadores bons que o Felipão já testou", disse Jean, na chegada ao Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. O atleta também disse que tomou uma pancada na partida do Fluminense, e ainda vai avaliar com a equipe médica da Seleção se poderá treinar nesta quinta-feira.

O outro jogador do Fluminense convocado, o centroavante Fred, também é esperado nesta quinta na concentração da Seleção Brasileira. O grupo de 23 atletas deve se completar nesta sexta-feira com Dante, Luiz Gustavo, Réver e Bernard.

Portal Terra


Tags: Amistoso, Flu, Inglaterra, apresentação, brasil

Compartilhe: