ASSINE
search button

Jogadores da Seleção passam por exames médicos no Rio

Compartilhar

Os jogadores da Seleção Brasileira passaram nesta quarta-feira pela primeira atividade oficial após a apresentação no Rio de Janeiro para a Copa das Confederações. Pela manhã, no hotel onde estão concentrados, os jogadores passaram por exames.

Sob assistência de uma equipe de médicos, os jogadores foram avaliados rotineiramente, passando por análises de vista e aferimento de pressão. O grupo médico foi chefiado por José Luís Runco, Serafim Borges e Rodrigo Lasmar, da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os exames de rotina fazem parte da preparação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, no Estádio do Maracanã. Após o jogo, o Brasil terá apenas mais um teste antes da estreia na Copa das Confederações, dia 15, contra o Japão: um novo duelo, contra a França, na Arena do Grêmio.

Ainda nesta quarta-feira, às 15h, o técnico Luiz Felipe Scolari comanda o primeiro treino com os jogadores que já se apresentaram. A atividade acontece na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.