Jornal do Brasil

Quarta-feira, 10 de Abril de 2013

Esportes

Luxemburgo fecha treino, mas Grêmio terá força máxima contra Fluminense

Portal Terra

O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou para a imprensa e torcedores o último treino do Grêmio para a partida contra o Fluminense, realizado na Arena do Grêmio. O treinador aproveitou para ajustar os últimos detalhes da equipe, como bola parada e bola aérea defensiva e ofensiva.

Em relação à escalação o técnico Luxemburgo deverá escalar Marco Antônio no meio de campo no lugar de Elano – que, além de estar suspenso, ainda está com uma lesão no ligamento do joelho. Segundo o departamento médico tricolor, Elano é o único problema de Luxemburgo para o jogo desta quarta-feira.

 Mesmo com treino fechado, única novidade do Grêmio deve ser Marco Antônio na vaga de Elano
 Mesmo com treino fechado, única novidade do Grêmio deve ser Marco Antônio na vaga de Elano

“Todos os jogadores treinaram normalmente e estão à disposição do Luxemburgo. Até o Barcos, que nos últimos dias se queixou de dores na altura do tórax após receber uma pancada nas costelas. Ninguém preocupa ou vai realizar tratamento durante a noite”, disse Fábio Krebs, médico gremista após o treino desta terça-feira.

A direção do Grêmio projeta um público de 45 mil torcedores para o jogo desta quarta-feira, o que poderá gerar uma renda de aproximadamente R$ 1,8 milhão de reais. Para os jogadores do clube tricolor, a presença dos torcedores será fundamental para empurrar o time na busca pela vitória.

“Nas vezes em que enfrentei o Grêmio, minhas pernas tremeram toda a vez que eu via o estádio lotado, vendo 45 mil malucos gritando. Hoje tenho a felicidade de estar a favor, e queria sentir esta emoção que eu vivi quando enfrentei o Grêmio. Hoje eu sou um felizardo por estar deste lado”, disse Zé Roberto, que em 1996, atuando pela Portuguesa, acabou perdendo o titulo brasileiro dentro do Estádio Olímpico para o Grêmio do técnico Luis Felipe Scolari.

Tags: equipe, Jogadores, Luxa, Sul, time

Compartilhe:

Tweet

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.