Jornal do Brasil

Quinta-feira, 11 de Abril de 2013

Esportes

Em silêncio, Seleção chega à Bolívia com festa para Ronaldinho

Portal TerraDassler Marques

A menos de 18 horas de ir a campo contra a Bolívia em amistoso, a Seleção Brasileira chegou a Santa Cruz de la Sierra, na noite desta sexta-feira, em meio a pequeno tumulto pela concentração de torcedores à frente do hotel onde a delegação está hospedada. Foram cerca de 200 populares, boa parte brasileiros residentes em território boliviano, que fizeram festa especialmente para Ronaldinho. Antes, em desembarque no Aeroporto Viru Viru, mais 300 torcedores também recepcionaram a Seleção.

Nome mais ovacionado pelos fãs, Ronaldinho estava à janela do ônibus e, bastante animado, acenou. Foi praticamente o único registro possível a se fazer dos jogadores. Por conta da confusão, todos foram diretamente aos quartos e não atenderam a imprensa. Por lá permanecem até a tarde de sábado, quando às 16h30 (de Brasília) vão a campo no Estádio Ramón Aguilera para enfrentar a Bolívia.

Luiz Felipe Scolari, em seu quarto compromisso na volta à Seleção, precisará armar a equipe de jogadores que atuam no Brasil sem sequer ter realizado um treinamento. Felipão terá 17 atletas à disposição - logo, banco de reservas incompleto e com quatro de seis suplentes com idade Sub-20.

A possível formação titular da Seleção para o amistoso terá Jefferson, Jean, Dedé, Réver e André Santos; Paulinho e Ralf; Osvaldo, Ronaldinho e Neymar; Alexandre Pato (Leandro Damião).

Tags: Amistoso, bolívia, brasil, recepção, tgorcida

Compartilhe:

Tweet

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.