Jornal do Brasil

Quinta-feira, 11 de Abril de 2013

Esportes

Ingleses fazem piada com placa na Fonte Nova e alfinetam Brasil

Portal Terra

O jornal britânico Daily Mail fez piada com um uma placa de orientação da Arena Fonte Nova, estádio de Salvador para a Copa do Mundo de 2014 inaugurado nesta sexta-feira. Uma imagem mostra uma placa com os dizeres "Saída" em português e "Entrace" em inglês - além de a palavra estar escrita de forma errada (o correto é "Entrance"), ela significa "entrada" ao invés de "saída".

A publicação disse que "torcedores que falam inglês devem esperar o caos" no Brasil, caso a placa em questão, com 6 m de comprimento, valha como indicativo. O fato gerou várias piadas também no Twitter, onde os internautas disseram que a intenção era fazer os brasileiros saírem do estádio quando os ingleses entrassem.

O diário também destaca a confusão ocorrida na Fonte Nova na última semana, quando houve conflito entre torcedores tentando comprar ingressos para o jogo inaugural, e a polícia precisou intervir com gás lacrimogêneo. "Foi o último de uma série de fatos que geraram críticas ao planejamento do Brasil para o maior evento futebolístico do mundo", alfinetou o jornal.

Tags: esporte, fonte nova, Jornal, placa, Twitter

Compartilhe:

Tweet

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.