Palmeiras chama agressores de bandidos irracionais e promete providências
O Palmeiras repudiou, em nota divulgada no site oficial do clube, a agressão sofrida por membros do elenco no aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires. Com termos fortes, o presidente Paulo Nobre classificou como bandidos irracionais os torcedores que se envolveram na confusão no momento do embarque do time nesta quinta-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 do clube diante do Tigre pela Copa Libertadores.
Confira a nota na íntegra:
A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras está reunida neste momento para decidir quais providências serão tomadas a respeito das agressões sofridas pelos jogadores e comissão técnica do clube, hoje de manhã, no saguão do Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires, na Argentina.
O Palmeiras repudia os atos de violência, que feriram o goleiro Fernando Prass, e não reconhece como verdadeiros palmeirenses os que participaram de mais este triste episódio.
O presidente Paulo Nobre classificou como "bandidos irracionais, e não torcedores apaixonados os participantes da selvageria".
O dirigente deve falar à imprensa, ainda hoje, em entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras, em horário a ser divulgado posteriormente.

