Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Esportes

Oswaldo busca melhor formação para vencer o Flamengo

Jornal do Brasil

Com o decisivo clássico contra o Flamengo se aproximando, Oswaldo de Oliveira busca o melhor encaixe para a equipe do Botafogo. Ainda com dúvidas, ele comandou um coletivo nesta quinta-feira, já no campo principal do Engenhão. A formação foi: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Lima; Gabriel, Fellype Gabriel (Marcelo Mattos), Andrezinho, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.

O treinador confirmou o desfalque de Antônio Carlos, por um estiramento na coxa, e revelou ter dúvida na lateral esquerda e no meio-de-campo.

"Vou analisar as duas possibilidades na lateral. Hoje foi Lima, amanhã Julio Cesar. São situações a serem resolvidas, assim como a do Marcelo. Ficou muito tempo parado, não tenho certeza se suporta 90 minutos. Prefiro não improvisar, embora fique tranquilo com Fellype Gabriel", explicou Oswaldo, que manteve Rafael Marques.

"Rafael tem tudo para se confirmar. Está aí mais uma oportunidade. Vamos ver se consegue e torcer muito para que aconteça", diz.

Com a motivação natural de um clássico, Oswaldo de Oliveira ainda tem preocupação com os gols sofridos pelo Botafogo, pela forma que vêm ocorrendo. Atrás de pequenos ajustes, o técnico promete manter o estilo de jogo.

"Vamos jogar da mesma maneira. Atuamos contra o Flamengo, perdemos por 1 a 0, mas poderíamos ter empatado ou vencido. O Botafogo tem condições de vencer a partida também. Com nossos melhores jogadores, podemos fazer os gols que precisamos para ganhar o jogo", encerra.

Site do Botafogo

Tags: bota, Carioca, clássico, futebol, técnico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.